Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.
Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.
Claudia Leitte é capa da Revista Contigo!, Edição 1781
Claudia Leitte, 29 anos, veste o biquíni tamanho P tão confortavelmente que nem parece ter sido mãe há nove meses. Está tudo no lugar, em um corpo esculpido com zero de celulite, sem estrias nem qualquer outro rastro dos 12 quilos adquiridos durante a gravidez do primeiro filho, Davi. ''Estou mais metida, né?", diverte-se Claudia, sempre espontânea e brincalhona, em uma das suítes da lancha Brina, propriedade de uma amigo da cantora e de seu marido, o empresário Márcio Pedreira, 30.
Ela nega veementemente ter feito lipoaspiração após o parto, mas admite estar malhando como nunca para recuperar o abdome. ''Eu me alimentei muito bem para amamentar meu filho. Davi está gordinho, um gostoso, com 12 quilos e meio, já tem até de começar uma dietinha (risos)." O menino está mesmo fofo, os cabelos loiros compridos, os olhos azuis, e de pé!
Claudia - agenda lotada com mais de 200 shows por ano - havia passado a manhã dividida entre o filho e os ensaios de sua nova canção, As Máscaras, lançada no , no Sauípe Fest. "Recebi muita crítica por voltar a trabalhar logo depois do parto, mas meu filho me deixa totalmente sem culpa. Eu sou a gostosa da vida dele! É o máximo você se sentir tão importante para alguém. Por isso que minha autoestima está tão lá em cima. Nada me atinge", resumiu.
Depois de ser mãe, você está se sentindo mais… … mais metida (risos)?
Eu ia perguntar mais bonita… Eu diria que sempre fui muito feliz, mas agora a autoestima está tão lá em cima que nada me atinge. Gosto mais de mim, eu me sinto mais capaz, e estou mais metida mesmo (risos), e mais segura. Tanto que acho que meu próximo CD vai ser o melhor de minha vida. Quer saber? Já tive muito preconceito com isso. Sempre associei a beleza exagerada ou um corpo muito esculpido a um cérebro não trabalhado. Mas não me permito mais pensar assim. É inteligente e saudável se cuidar, cultuar que é ruim. E meu trabalho depende de minha malhação.
E não fez mesmo lipoaspiração?
Não sei se ainda acreditam nessa mentira. Tive uma diástase, que é um afastamento no músculo abdominal que toda mulher tem quando engravida. E, por isso, até hoje malho muito para ter o abdome que tinha antes. E vou conseguir. Até dezembro, vou estar atleta mesmo!
Como assim? Você acha que ainda não está 100%?
Não, não! Ainda tenho um afastamento. Meu músculo está separado, estou desenvolvendo a musculatura. A genética ajuda, mas pego pesado na malhação. Nunca gostei de academia, mas agora faço com disciplina, três ou quatro vezes por semana.
Faz uma dieta rígida?
Eu me alimentei muito bem para alimentar meu filho. Aliás, foi isso que me fez emagrecer.
Nunca cai em tentação?
Tô a fim, tô comendo. Esses dias mesmo comi uma barra de chocolate e uma caixa de biscoito de queijo sem culpa porque no outro dia fui para a academia. E sou baianona! Sábado é dia de cozido lá em casa, e quiabada é meu prato preferido, com pimenta, farinha… Tenho uma nutricionista que me acompanha desde o início e cheguei a perder 11 quilos nos primeiros 15 dias após o parto. Fiquei até magra demais, porque estava amamentando. Ela me recomendou alguns alimentos para dar energia, porque dez dias depois tive o Carnaval…
Não se acha workaholic?
Sou, sim. É muito fácil ser workaholic quando você trabalha com o que gosta. Sou muito feliz em cima do palco. Faço shows, religiosamente, toda sexta, sábado e domingo, fora os eventuais. Mas é sempre especial. Dez anos passaram voando.
Não se sente culpada por ter de se dividir entre o trabalho e Davi?
Já senti culpa, mas hoje meu filho dá a melhor resposta. A babá é massa, o pai é maravilhoso, mas ele só quer a mãe. Sou a gostosa da vida dele! É o máximo você se sentir tão importante para alguém.
E como está Davi? Ele já fala?
Só mamã. Mãe é mãe, né? (risos). E está começando a ficar em pé. Ele mesmo se levanta, apoiando nos móveis. Tenta dar a passada e cai, porque ainda não tem equilíbrio. Mas não quer mais ficar engatinhando, não.
Como é a rotina com Davi?
Nunca o levei para show nenhum, mas, em minha casa, eu brinco com ele no carpete, coloco para dormir, troco fralda, dou papá, faço tudo! A babá me ajuda muito, mas faço questão de criar, ensinar, e ainda acordo no meio da noite, revezando com ela. Estou tirando a mamada da madrugada porque ele está acima do peso, mas acordo para dar água. Os três primeiros meses é que foram punk… Ainda teve o lance do hospital (Davi teve meningite aos 3 meses).
Ele ficou alguma sequela?
Não, meu filho está perfeito. Graças a Deus. Fiquei traumatizada. Foi um milagre tudo o que aconteceu. Confirmou o que eu já suspeitava: existir alguma coisa além de nós. Ainda não o batizei, mas quero que ele conheça Jesus Cristo. Não sei como vai ser, se vai ter cerimônia… Não sou católica, mas minha família e a do Márcio são. Vou deixar a cargo de Deus.
Como é Márcio pai?
Ele é muito presente, me ajuda muito.
Após a maternidade, teve algum momento de sentir falta dele como marido?
Claro que senti, e cobrei. Não que ele não estivesse me dando atenção, mas as coisas no dia a dia são complicadas. Cobrei, e ele cobrou também. E nada de discutir a relação, que isso é um saco. Sou apaixonada, e sei que ele é também. A gente discute, mas nunca dormiu brigado. Tem de fazer conchinha toda noite!
Não têm ciúme um do outro?
Tenho ciúme o tempo todo dele! Aliás, sou mais possessiva que ciumenta. Márcio sabe do que eu gosto e do que eu não gosto. Mas, quando alguém provoca minha ira, não há Christian Louboutin (sapato) que não voe (risos).
E quando vêm mais filhos?
Se Deus quiser, em breve. Por mim, fazia outro agora. Mas tenho de esperar Davi crescer um pouquinho, pensar nos meus objetivos, enfim, acho que, quando ele estiver com uns 2 anos, engravido de novo. Quero três ou quatro e sou louca por uma menina. Se não vier, adoto. Nasci pra ser mãe, tenho sangue doce para criança e leite com açúcar!


Tags:



0 comentários:
Postar um comentário