Cláudia Leitte não se apresentou no festival do ano passado por causa do nascimento do filho Davi, que completou um ano de vida na quarta-feira (20). "A folga da babá é pior que quatro dias de carnaval, mas eu adoro. A melhor coisa que me aconteceu na vida foi ser mãe", disse a cantora baiana, que celebrou rapidamente a data com a família na casa de praia, mas deve fazer uma festa para o filho, no domingo (24).
Sobre o show deste sábado, ela disse que vai apresentar novas coreografias para músicas de axé e samba eletrônico. "É um grande momento antes do carnaval. Espero que meu retorno ao festival seja marcante, pois esse também é o ano de 60 anos do trio elétrico e de 25 anos do axé", disse Cláudia Leitte.
Surpresas
Márcio Victor, do Psirico, também promete surpresas para o encerramento do Festival de Verão. Assim no ano passado, ele deve começar o show de dentro do camarim, de onde sairá com músicos do naipe de metais sinalizando para o público o início da apresentação. "Depois do show, vamos descer do palco e fazer um arrastão no meio da galera. Vamos atravessar todo o espaço destinado ao público. Vai ser emocionante. Só quero ver", disse o cantor.
O rapper Akon, única atração internacional, se apresenta antes do Psirico, assim como o grupo Revelação e o cantor Tomate. No Boteco do Samba, o destaque será para o show de Mariene de Castro, com o tradicional samba de roda. Ela é uma das poucas seguidoras de Edith du Prato, sambista baiana, que faleceu em janeiro de 2009, com 94 anos.
Fonte: G1
0 comentários:
Postar um comentário