Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Uma surpresa preparada pelos fãs de São Miguel dos Campos, Alagoas. Na abertura do show de Claudia Leitte desta noite, mais de 500 fãs homenagearam a musa ao erguerem juntos cartazes com declarações de amor à cantora. Um mar de carinho que tomou conta do público e emocionou Claudia.
São três fã clubes: Love’s Divine, Trilhos Fortes AL e Sereias Leitte. O amor que une. Eles se reúnem para confeccionar presentes, cartaz, faixas e pensar em surpresas. Na portas dos shows, cantam sucessos da musa, ficam horas a aguardar sua chegada e alguns, até passam mal de tamanha expectativa para ver a cantora. Hoje, um dos fã clubes imprimiu 500 folhas com a mensagem: “Eu amo CL”.
Uma prova de amor que perpassa o estado de Alagoas. Além de acompanharem Claudia pelo Twitter e outras redes sociais, de estarem presentes em todos os shows da região, muitos fãs não medem esforços para chegar perto da musa. No ano passado, por exemplo, um grupo de integrantes do fã clube Love’s Divine seguiu às pressas para o aeroporto de Maceió logo após o show e, infelizmente, chegou no momento em que o jatinho de Claudia havia acabado de decolar. Mas quem saiu no meio do show, conseguiu. Um sonho realizado, mesmo que com um aceno, um olhar ou mesmo, por estar essa noite no show em São Miguel dos Campos.



Fonte: Assessoria de Imprensa - Site Oficial de Claudia Leitte

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0