Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

São onze dias de festa, com 170 shows programados, e uma das maiores estrelas da XXIII Festa Nacional do Pinhão, que ocorre em Lages, Santa Catarina, chega à cidade nesta sexta-feira, 24 de junho: Claudia Leitte. A cantora agirá a noite, em terra em que os termômetros beiram os 5º ao som de seus maiores sucessos.  

O evento possui estrutura montada para comportar público superior a 50 mil pessoas, em um só dia de festividades. E para o grande show da sua turnê nacional, Claudia Leitte leva a Santa Cataria uma mega-produção: são cerca de 40 pessoas que trabalham diretamente na realização do espetáculo, sucesso de público e crítica pelos quatro cantos do país.

No palco, Claudia traz sua banda completa e seis bailarinos. Ao interpretar grandes sucessos que estão entre os mais tocados nas rádios de todo o Brasil, como FamoSa, Trilhos Fortes e Água, a cantora surpreende pela performance no palco. Trocas de figurino, cenário projetado em painel de Led de 40 metros estão entre as surpresas deste show que é intitulado de Claudia Leitte Tour 2011.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Site Oficial de Claudia Leitte

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0