Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

 Duarante evento em São Paulo, cantora deixa a entender que está esperando bebê ou que está muito próxima de engravidar

 
Claudia Leitte chegou à Casa Cor 2011 acompanhada do maridão, Marcio Pedreira, e da arquiteta Karina Afonso, responsável por criar a suíte em homenagem à cantora, na noite desta terça-feira (14), na Jockey Club de São Paulo. 

Ao lado de Karina, que está grávida, Claudia contava à imprensa que sentia saudades de quando seu filho Davi, de 2 anos, era um bebezinho. Em meio ao bate papo sobre os prazeres da gravidez soltou: "Estou com os hormônios à flor da pele e ela sabe como é isso porque - também - está grávida", disse a cantora referindo-se a arquiteta.

Logo após a declaração, Claudia foi questionada então se estava esperando um filho. "Não. Não estou grávida. Mas não vejo a hora", riu ela. Mesmo assim, no maior bom humor, ainda explicou sobre o motivo de aparecer com uma cara "estranha", pois havia acabado de chegar da Bahia diretamente para o evento. "Essa cara de sono é de mãe mesmo. Tenho muito sono. Sempre que posso dou uma cochilada", disse a cantora que este ano declarou ter retirado o DIU para poder engravidar, seu maior desejo para 2011.

Mesmo sem querer Claudia "deixou escapar" alguns sintomas de uma gestação também em relação a seus atos duvidosos da noite. Usando um sobretudo fechado o tempo todo por conta do frio em São Paulo a cantora nem sequer abriu ou tirou o casaco - já que sempre gosta de exibir a boa forma - para fotos dentro do ambiente em que foi homenageada, único local que estava aquecido. Antes das fotos, a assessoria do evento havia informado a imprensa e a alguns convidados que a cantora iria atender rapidamente a todos porque estava "morrendo de fome".

Esta não é a primeira vez que suspeita-se de que a cantora esteja grávida. Em fevereio deste ano, Claudia também apresentou alarmes falso de que estaria esperando seu segundo filho.

Feliz com a dublagem que fez para o filme "Carros 2", a cantora contou os motivos que a levou a aceitar o trabalho. "Me amarrei em fazer o filme porque além de ser a animação que meu filho mais gosta, é uma honra ter a voz eternizada em uma produção da Disney", disse ela, que não descarta a possibilidade de ingressar na carreira de atriz. "Não estava nos meus planos de vida mas como tudo isso está ligado a arte se houver outra oportunidade farei com certeza."

Já para o posto de apresentadora substituta de televisão, durante licença-maternidade da apresentadora Eliana, do SBT, Claudia contou que não poderá comandar o programa por conta da agenda profissional. "Eu adoraria mas a vida que estou levando não tem condições", disse ela referindo-se ao DVD que irá gravar, o show intimista que já está apresentando e a participação no Rock in Rio 2011, tudo para o segundo semestre.

Fonte: Mídia News

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0