Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Claudia Leitte fará abertura do Expoagro


A cantora baiana, que encanta e arrasta multidões por onde passa será a grande estrela na abertura da 47 ª EXPOAGRO - Exposição Internacional, Agropecuária, Industrial e Comercial de Mato Grosso, que será realizada em Cuiabá, no período de 07 a 17 de julho, no Parque de Exposições Jonas Pinheiro. Um evento promovido pelo Sindicato Rural de Cuiabá e Fabinho Promoções e Eventos.

Claudia Leitte vai fazer o show de abertura da Expoagro no dia 07 de julho na Arena da Acrimat. O empresário Fabio Martins, da Fabinho Promoções e Eventos, organizador da Expoagro 2011, diz que “a grade de shows nacionais da Expoagro foi montada levando em conta o que esta acontecendo no momento de melhor no mundo do show business, daqueles que estão no topo do sucesso, e Cláudia Leitte está lá em cima”. Ele ressalta  que esta será a maior feira dos últimos tempos, “pois são 10 shows nacionais, da melhor qualidade e com um boa mistura de ritmos”.
Fonte: Arena Polisnews

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0