Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Cantora se apresentou em prol do Hospital do Câncer de Barretos

Everton Pin / Divulgação

Claudia Leitte fez uma apresentação beneficente na madrugada de sábado (18) em Birigui (SP), em prol do Hospital do Câncer de Barretos, também  no interior de São Paulo. Antes de subir ao palco, a cantora recebeu o carinho dos fãs da região no camarim, distribuiu autógrafos e tirou fotos.

“É um prazer enorme estar aqui. O interior de São Paulo tem uma energia mágica. Vocês sabem fazer alegria e hoje temos mais motivos ainda para nos sentirmos abençoados, porque todo o show, tudo que está acontecendo aqui, essa união de vocês é por uma causa muito nobre. A gente está se divertindo e ajudando o hospital do câncer. Esse seria meu final de semana de folga e recebi a proposta de estar aqui com vocês. Não pensaria duas vezes”, comentou Claudia antes de agitar o Recinto Espora de Ouro.

Fonte: Quem

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0