Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?


Claudia Leitte faz show amanhã, em Birigui, São Paulo, em prol do Hospital de Câncer de Barretos. Engajada na causa, a cantora é madrinha do Hospital Aristides Maltez, de Salvador e fez no ano passado uma visita às crianças atendidas pelo Grupo de Ajuda à Criança Carente com Câncer (GAC) de Pernambuco. 

Para a festa, Claudia leva seu show completo, da Claudia Leitte Tour 2011, um espetáculo de som, cenário, luz, figurino, performance e efeitos especiais. A cantora chega a Birigui em ritmo de seus maiores sucessos, Trilhos Fortes, Famo$a, e agora, Preto, nova música que conquista público por todo o país. Um grande espetáculo por uma causa justa. 

O Hospital de Câncer de Barretos traz em sua história prestação de serviço a 1.372 municípios em 27 estados brasileiros, atende atualmente  3.000 pessoas por dia, e 100% dos seus atendimentos são via SUS (Sistema Único de Saúde). Devido ao elevado número de atendimentos, a instituição tem um déficit mensal de R$ 5,4 milhões, e conta com ajuda de pessoas que se dispõem entre eles grandes nomes da música nacional, doações, e promoções de eventos.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Site Oficial de Claudia Leitte

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0