Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Cantora foi alvo de suspeitas novamente depois de visitar ‘Casa Cor’, em São Paulo. Assessoria descarta.

  Orlando Oliveira  /Ag. News 

Márcio Pedreira e Claudia Leitte na casa cor: nada de bebe agora

Uma Claudia Leitte falante, faminta, se dizendo sonolenta e à flor da pele. A empolgação da cantora na terça-feira, 14, durante visita no espaço que leva seu nome no evento de decoração “Casa Cor”, voltou a levantar suspeitas sobre a chegada de um novo herdeiro. Uma vez que ela já manifestou vontade de dar um irmãozinho ao primogênito Davi.

“Zero chances de ela estar grávida. No momento, ela está focada para o rock In Rio e para a gravação de seu próximo DVD”, descartou a assessoria de imprensa da cantora ao ser procurada pelo
EGO.

Um dos projetos de Claudia para o Rock In Rio foi lançado nesta quarta-feira, 15. Trata-se do CLSMS, um serviço de mensagens através de celular, onde serão divulgados conteúdos especiais e exclusivos da cantora para seus fãs.

Fonte: EGO

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0