Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Todos os anos, Claudia Leitte realiza encontros com os fãs nas principais capitais do país. As “coletivas de fãs” são momentos em que além de serem fotografados ao lado da musa, seus seguidores aproveitam para entrevistá-la, descobrindo as novidades da carreira da cantora e dividindo com ela momentos especiais.

Após Belo Horizonte, Salvador e em alto mar, no Cruzeiro Claudia Leitte A Bordo 2011, os fãs de São Paulo estão mobilizados para um encontro com a cantora. E para pedir o agendamento de uma “coletiva” enviaram um vídeo em que dão show de criatividade. Eles gravaram um jornal, no modelo do Jornal Nacional da Rede Globo, com reportagens completas, paródias e cenas de humor, utilizando como tema a maratona para chegar mais perto do ídolo, na mobilização chamada de #Vem Canttora. 


Fonte: Assessoria de Imprensa - Site Oficial de Claudia Leitte

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0