Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

O apresentador ganhou uma linda festa em seu programa

Serginho Groisman faz 61 anos com famosos, como Claudia Leitte, no Altas Horas - Ag.News
Serginho Groisman foi surpreendido na gravação especial que o homenageou pelos seus 61 anos de idade. O apresentador recebeu no palco amigos da música que representaram o boom do rock’n’roll nos anos 80. O cenário estava todo enfeitado com a temática da década que lançou grandes nomes da música. Antes do próprio apresentador adentrar ao palco, bandas e cantores estavam a postos para fazer a grande surpresa.


“Hoje, como todos os anos, existe um especial para mim em homenagem ao meu aniversário. Estava preso no camarim há quase uma hora sem ter a menor ideia do que está acontecendo. Sou praticamente um convidado do meu programa”, falou enquanto ainda estava em off.

Os primeiros a homenagearem Serginho foram alguns músicos que formaram uma banda a partir da junção dos integrantes do Titãs e Sepultura que entoaram a primeira música. Logo depois foi a vez de Frejat e George Israel que levantaram a plateia ao som do sucesso Bete Balanço. Em seguida, Paulo Miklos, vocalista dos Titãs, tomou o microfone e chamou Fernanda Abreu e a banda Blitz para integrar a parte musical do programa.

“Desde 1986 que não cantamos juntos na televisão e está sendo uma honra poder nos juntarmos aqui no seu aniversário”, disse Fernanda, que já foi vocalista da Blitz, e que logo puxou a música Você Não Soube Me Amar.

Os irmãos gêmeos grafiteiros Otávio de Gustavo, reconhecidos no mundo todo por seu trabalho, apareceram em um vídeo customizando um violão para presentear Serginho que via tudo do palco. Quem entregou o instrumento foi Alice Braga que entrou pedindo silêncio da plateia para surpreendê-lo por trás.

O vocalista do Jota Quest, ao lado de Frejat e George Israel, cantou a música Que País É Este, do Legião Urbana, para festejar.

“O aniversário é seu, mas você sempre proporciona uma festa incrível para nós”, disse o mineiro que logo foi embora devido às preparações de seu show em comemoração dos 15 anos de banda.

Ronaldo, o Fenômeno, também deu os parabéns ao apresentador por um vídeo e enviou de presente uma camisa oficial do Corinthians autografada. Quem levou o uniforme foi Thiaguinho e Péricles, ambos do Exaltasamba.

“Estou quase para dizer que nunca tive um aniversário tão legal como este”, afirmou Serginho emocionado.
A dupla de pagodeiros inovou cantando Nós Vamos Invadir Sua Praia, sucesso do Ultraje A Rigor, que depois ganhou uma pequena versão em ritmo de samba.


“O Exalta vai entrar em recesso em janeiro para podermos curtir a família, os amigos e poder cuidar dos projetos paralelos que temos. Eu gostaria de gravar um disco solo, o Thiaguinho também quer, então decidimos dar uma parada. Acho muito natural e saudável tudo isso. Somos como um grande casamento: não há brigas, nem nada, apenas queremos dar mais atenção a outras coisas”, desabafou Péricles.
Alice Braga contou que começou a gostar das músicas dos cantores que estavam no palco a partir de seus sete anos, em meados de 1991, através de seus pais.

“É muito legal estar em um local que podemos ver as pessoas que fazem parte de nossas vidas”, disse a atriz.
Mais uma surpresa estava preparada para o apresentador: Di Ferrero, vocalista do NX Zero, estava sentado no meio da plateia, acompanhando toda a gravação, e saiu do meio do público para homenagear Serginho.
“É uma honra para mim, que nasci em 1985, estar ao lado dos feras que meus pais me apresentaram quando era pequeno. Estou muito honrado de estar aqui comemorando a década de ouro do rock’n’roll”, afirmou.
Uma das grandes estrelas do axé music, Margareth Menezes, também apareceu no programa e cantou a música Sonífera Ilha, junto dos músicos que deram vida ao sucesso dos anos 1980.

“Estou preparando um remake desta música para gravar em próximo trabalho”, revelou a cantora.

Para completar o time de estrelas, Tiago Leifert entrou no palco, com as fichas usadas pelo apresentador do Altas Horas, e chegou afirmando que seria o novo comandante do palco. Para homenagear o aniversariante, o apresentador do Globo Esporte chamou Marcelo Spínola, diretor da Globo Internacional, para presentear Serginho com um objeto em neon com o nome de seu perfil no Twitter (@oserginho).

Claudia Leitte apareceu no palco, com um vestido preto transparente, que deixou suas pernas à mostra e logo já tomou posse do microfone para cantar Um Certo Alguém, sucesso de Lulu Santos. Para finalizar a lista de convidados, a loura chamou Gaby Amaranto, a Beyoncé do Pará, e Negra Li que também cantaram no palco.

“Queria dividir com vocês essa minha alegria em receber essas pessoas que conheço há tanto tempo e com as outras que acabei de conhecer. E vamos comemorar que hoje é dia de festa”, disse o apresentador que logo recebeu um sonoro Parabéns a Você dos convidados e da plateia.

Mais calmo, depois de tanta homenagem, Serginho, em seu camarim, conversou com os jornalistas e logo foi avisando que a surpresa era de verdade e que não sabia de nada que aconteceria.

“Este é o primeiro aniversário temático que prepararam para mim e adorei a decoração anos 80. Ainda não caiu minha ficha e estou pensando sobre tudo. Desde o Programa Livre, no SBT, já teve de tudo: Carla Perez saindo do bolo, jogadores do Corinthians me fazendo homenagem que sempre fico na expectativa. E o mais interessante é que consigo me surpreender muito ainda”.

Ele ainda aproveitou para falar um pouco sobre as novidades do Altas Horas.

“Vamos comemorar o aniversário do Altas Horas que vai fazer 11 anos no ar e temos investido cada vez mais em qualidade musical. O maior desafio é entender que temos uma plateia jovem e que é um programa para todos. O bom é que o horário permite experimentar de tudo, desde algo clássico até mesmo temático como foi hoje. Como sempre, nunca estive em horário nobre, mas é tudo muito prazeroso. Não gostaria de ir para outro horário. Claro que eu sempre batalho para entrar mais cedo, antes da uma hora da manhã, como acontece, mas acho bacana e se eu fosse espectador assistiria ao programa neste horário”, afirmou Serginho salientando que a maioria dos brasileiros está em casa no sábado à noite.

O apresentador também relembrou sua saída do SBT e disse que sempre gostou de fazer jornalismo.
“Uma das coisas que me fizeram sair do SBT foi a falta de base jornalística que o programa tinha e que pude encontrar na Globo. Não consigo conceber pessoas que vão para a tevê desinformadas”.
A sabatina com o aniversariante acabou e ele fez questão de saber o nome de cada um dos jornalistas que foram prestigiá-lo nesta data tão importante.

O Programa vai ao ar dia 25 de Julho.

Fonte: O Fuxico

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0