Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Apresentadora abençoará suas alianças com Alexandre Iódice no sábado (27). Veja os detalhes da cerimônia

Ag news
A festa de casamento da apresentadora Adriane Galisteu com o empresário Alexandre Iódice acontecerá na manhã deste sábado (27), no SPA 7 Voltas, em Itatibaia, interior de São Paulo. A comemoração, que terá 400 convidados, contará com a presença de Vips como a cantora Claudia Leitte, a jornalista Glória Maria, a cantora Daniela Mercury e a apresentadora Hebe Camargo.
Ag News
De acordo com Andrea Guimarães, organizadora do evento, Adriane Galisteu optou por um “casamento-batizado”, e irá pedir a benção de sua união com Iódice e batizar o filho Vittorio, de apenas três meses de idade. Adriene e Alexandre se casaram no civil, em São Paulo, no último mês de junho, em uma cerimônia particular realizada na casa dos pais do noivo. “Adriane diz que já está casada. Ela vai pedir a benção do Padre Monsenhor Paulo, e vai batizar o filho Vittorio”, explicou Andrea para a QUEM.

Segundo a organizadora que já está no local desde quarta-feira (24), o espaço está sendo transformado. “O Vic Meirelles está transformando o espaço sem tirar a identidade do lugar. São diversos tipos de flores que adornam o ambiente. Hortência, orquídea, bromélia, boca-de-leão e chuva-de-prata”, disse Andrea. “A Adriane vai vestir um vestido branco longo, comprado em Paris, de estilista Stella McCartne, e bordado pela amiga Eliza Nascimento.”


Andrea explicou que a apresentador fez um pedido especial para seus convidados, inspirada no casamento da cunhada,
Camila Iódice. “Adriane pediu para os convidados irem de branco, bem à vontade, da forma que se sentirem melhor. Um ‘branco despojado’. Ela também sugeriu que as mulheres viessem sem salto alto, já que o local tem um chão de pedras”, explicou a organizadora.

O casal também pensou nas crianças, filhas dos convidados, que também estarão presentes no evento. “terá um espaço para as crianças e elas vão ganhar lembrancinhas especiais. As meninas, uma maletinha com jogo de panelinhas, e os meninos, um kit de jardinagem”, contou. “Já os adultos vão levar uma vela perfumada, com base de prata e com desenho de cavalinho, para representar o batizado de Vittorio, uma maletinha com brigadeiros e uma medalinha de Nossa Senhora das Graças, que Adriane trouxe de paris especialmente para o evento.”


O banqueteiro
Toninho Maritutti será o responsável pela comida, que será a base de frutos do mar e muita salada. Os 3 mil doces serão assinados pela patissier Danielle Andrade, e foi Adriane quem escolheu as 10 variedades, a maioria a base de fruta. Entre as delícias servidas aos convidados, terão Trouxinhas de coco, damascos recheados com brigadeiro branco. Cestinhas de nozes e crocantinhos de limão. A hora do brinde será feita com com o champagne Veuve Clicquot e o bolo, de quatro andares, recheado com nozes e decorado com flores, por Isabella Suplicy.

A cerimônia deverá começar às 11h da manhã, e o coquetel às 12h. Segundo Andrea Gimarães, a pista de dança será aberta às 14h e, ao invés de distribuírem o tradicional bem-casado, será servido mini panelinhas de brigadeiro aos convidados.



Tiago Archanjo /AgNews
 

Fonte: Quem

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0