Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?


Nesta noite de sexta, 19, Claudia Leitte tirou um tempinho para conversar com os fãs no Twitter. A cantora aproveitou e postou direto do baú fotos antigas de quando era criança. “Eu tinha uns 7 ou 8 anos. Minha amiga linda, desde os 2 anos de idade, Deíse, ganhando presente. rs”, twittou Claudia seguido da foto com a amiga.

“Eu, sentada no chão, fazendo pose; meu irmão, o galegão; amigos de infância e Deíse – minha amiga há qse 30 anos – à esquerda”, continuou.


Além das fotos, a loira se divertiu com o seu primeiro cartão de visitas profissional: “Hahahahah!!! Agora o ápice. Hahahahahahahahaha! Meu primeiro cartão profissional… Rindo!!!”.
 

Fonte: Miss Leitte

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0