Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?


Martha Medeiros sobre Claudia Leitte: 'Adoro vestir mulheres de personalidade forte'. Foto: Divulgação 

Já falamos dela por aqui, quando estampou seu vestido no corpinho de Marcela (Isis CValverde), em "Ti ti ti". E agora novamente: só da ela! A estilista Martha Medeiros é a mão por trás do lindo modelo usado por Claudia Leitte na gravação do Show da Virada, que será exibido no dia 31 de dezembro, na Globo.

_ Adoro vestir mulheres de personalidade forte, que sabem o que quer e conquistam o seu espaço. A Claudinha, além de ser uma dessas mulheres, é linda e adorável - elogia a alagoana: - Nossas peças ficam ainda mais bonitas quando usadas pela Claudinha.

Em entrevista ao Altas Horas, a cantora de axé assumiu adorar o estilo criado pela estilista, que conheceu através do seu personal stylist.

- Conheço o stylist da Claudia, Yan, há 10 anos. No ano passado, ele me procurou e encomendou uma roupa para ela usar num programa de TV, e foi um sucesso! Daí em diante, ela passou a conhecer melhor as nossas roupas. 

Fonte: Extra Online

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0