Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Caraguatatuba pede água neste verão!

Caraguatatuba sediará entre os dias 18 de dezembro de 2010 e 30 de janeiro de 2011, o maior festival musical do Brasil nessa temporada. Serão 43 dias de muita lazer, entretenimento, aliados a um espaço inovador e muita segurança. Trata-se do Mega Verão Caraguá, que oferecerá atrações para todos os gostos, durante todos os dias e conta com a participação da musa Claudia Leitte no dia 29/12 (qua) que trará a turnê Rhytmos para o litoral norte de SP.

É a primeira vez que a cidade recebe um espaço completamente coberto e climatizado, sendo utilizado mais de 60 toneladas de ferro.

Os ingressos para os shows já estão disponíveis em diversos pontos de venda e também pela internet, por meio do site www.ingressorapido.com.br e também no site oficial do evento, que éwww.megaveraocaragua.com.br.

Fonte: Mega Verão Caraguá

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

1 comentários:

criminal minds

show será ineskecivel...CLAUDIA LEITTE kem te conhece não eskece jamais...

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0