Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

“Meus fãs são a razão do meu sucesso e dedico esse show hoje a cada um deles”, disse Claudia Leitte, ao entrar no circuito do Carnatal 2010, no comando do Bloco Caju.

Foto: Fred Pontes / Divulgação

“Meus fãs são a razão do meu sucesso e dedico esse show hoje a cada um deles”, disse Claudia Leitte, ao entrar no circuito do Carnatal 2010, no comando do Bloco Caju. A musa celebra um momento de grandes realizações e preparou uma grande homenagem aos 20 anos da mais famosa festa popular do Rio Grande do Norte.

“O Carnatal é massa porque todos celebram juntos, felizes, dividindo alegrias. Acho que esse carnaval que começa em natal. O primeiro show que fiz foi em Moçoró. Tenho uma gratidão enorme pelo povo de Natal. O principal de vocês, que faz que a gente ame tanto vocês, é o fato de vocês receberem a gente com tanto carinho. Obrigada por eu ser natalense meu Deus. Fico emocionada quando venho a Natal”, disse há pouco, aos milhares de foliões do bloco e àqueles que a saudavam dos camarotes e nas ruas.  


Foto: Felipe Maior 

Claudia chegou à Natal no final da tarde e seguiu direto para o trio. Recebeu os fãs no camarim, trocou confidências com seus seguidores e carinho. “Espero que meus fãs sejam cada vez mais, conquistem seus sonhos. Minha história começou aqui. No ano que vem completo dez anos consecutivos no Carnatal e hoje farei o maior show da minha vida”, disse, pouco antes da maratona da folia.

Hoje Claudia traz o sucesso Água, seu novo hit, escolhido pelos fãs através de votação no site da cantora. “Água é uma música que balança todas as estruturas. Gravei o clipe na Ribeira, em Salvador e o bairro parou. Meus fãs contaram que Água está estourada, tocando em camarotes e outros blocos aqui no Carnatal. O importante é que o público se divirta e se deixe levar pela música”, disse.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Site Oficial de Claudia Leitte

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0