Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

A musa Claudia Leitte comemora o sucesso de seu disco As Máscaras, primeiro solo gravado em estúdio, pela Sony Music.

A musa Claudia Leitte comemora o sucesso de seu disco As Máscaras, primeiro solo gravado em estúdio, pela Sony Music. Entre os sucessos nas paradas das rádios, FAMO$.A., Don Juan e agora, Água, hit do verão.

De acordo com pesquisa, Claudia está entre os quatro artistas mais executados nas rádios do país, com três sucessos no Top 100 Brasil. No eixo Rio/ SP, Claudia está no topo do ranking e em São Paulo, Don Juan é primeiro lugar em execuções.

No próximo sábado, Claudia chega ao Rio Grande do Norte, onde comanda o Bloco Caju, no Carnatal 2010. Em clima de verão, um repertório repleto de sucessos que marcam os dez anos de carreira da musa, além de As Máscaras, hit que agitou milhares de foliões no ano passado, durante sua passagem no circuito da festa.

Fonte: Site Oficial de Claudia Leitte - Assessoria de Imprensa

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

1 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0