Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Claudia Leitte lança a primeira Rede Social exclusiva para fãsA cantora baiana Claudia Leitte, super conhecida nas Redes Sociais, agora tem sua própria Rede Social dentro do seu site.

A nova Central do Fã de Claudia Leitte foi idealizada por Claudio Inácio Junior da Produtora Ciel e desenvolvida pela agência digital Click Interativo. Mais do que postar fotos, compartilhar vídeos, fazer homenagens, responder enquetes e ganhar prêmios, a Rede Social exclusiva para fãs de Claudia Leitte, permite participar de comunidades, listar fã clubes, convidar outros amigos e personalizar o perfil com diferentes temas. Já foram mais de 150 mil interações nessa nova Rede Social (http://centraldofa.claudialeitte.com.br), lançada no último dia 4.

“O ineditismo de ser a primeira rede social desenvolvida exclusivamente para uma artista no mundo já é um fato marcante para nós e para a carreira de Claudia Leitte. E através dessa ferramenta teremos muitas promoções e uma interação muito grande com os fãs clubes.”, afirma Claudio Inácio Junior, diretor de Novos Negócios da Produtora Ciel.

Fonte: Jornal Agora

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

1 comentários:

criminal minds

mais uma vez CLAUDIA LEIITE demonstra porke é uma das mulheres mais influentes desse país....

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0