Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

“Eu quero sempre trazer o melhor pra Sátiro Dias. Por que o povo de Salvador pode ver estrelas do axé music e meu povo satirodiense não? Quando a gente pode, a gente bota pra quebrar”. (Prefeito Joaquim Neto)
Cláudia Leitte 
O prefeito Joaquim Neto deixou os amantes do axé music com o coração batendo mais do que o normal. Em sua entrevista na rádio “Felicidade FM”, ele afirmou que uma das maiores musas do axé (Cláudia Leitte) não vai estar presente no “Sátiro Folia” 2011. O motivo? A Petrobrás não vai participar com recursos, as emendas para o turismo (em Brasília) estão suspensas e a Bahiatursa (órgão oficial de turismo da Bahia) até o presente momento não se pronunciou, ou seja, o prefeito optou por não arriscar e disse que a prefeitura está com os pés no chão.
As negociações já se encontram avançadas com Psirico, Margareth Menezes, Harmonia do Samba, Seu Maxixe e Adão Negro. A festa será organizada apenas com recursos da prefeitura e apoio da marca de cerveja “Nova Schin”, através da distribuidora de bebidas de Entre Rios, Rionorte.
O bloco “Bandágua” também entra no circuito da alegria no domingo (último dia de festa). Segundo informações do empresário Jânio Esiquiel, já estão sendo feitas várias buscas por artistas de aceitação pública, mas que apenas a banda “VoaDois” está em andamento.
A festa de Nossa Senhora do Amparo vem recebendo tratamentos e cuidados especiais a fim de proporcionar um evento com o máximo de detalhes possíveis. O prefeito já fez uma reunião com os moradores do distrito de Mimoso, e uma nova com os do povoado de Bela Vista, deverá ser marcada nos próximos dias.
A festa religiosa encerra dia 02 de fevereiro (quarta-feira) e o “Sátiro Folia” 2011 inicia no dia 04 (sexta-feira), se estendendo até o dia 06 (domingo). –“Serão três belíssimos dias de muita alegria”, afirmou o prefeito Joaquim Neto.
Fonte: Portal Sátiro Dias

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

1 comentários:

criminal minds

ke pena ... espero ke possam um dia saber o ke é ter a nossa DIVA tão de perto...

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0