Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

A musa celebra um momento de grandes realizações à frente do Bloco Caju.


A musa celebra um momento de grandes realizações à frente do Bloco Caju. Claudia acaba de receber o troféu de melhor cantora pela SIM TV, afiliada da REDE TV em Natal, pelo terceiro ano consecutivo.
Na segunda passagem pelos camarotes, Claudia reservou uma grande homenagem aos 20 anos do Carnatal, uma chuva de alegria, energia e festa. E muita água!

“Estou aqui para dizer que sou feliz por estar em Natal. É uma vitória conseguir esse troféu. Ninguém é feliz se não tem amor. O melhor que eu tenho é a música e quero que se deixem levar por ela. Muito obrigada por esse troféu. Obrigada Natal!”, disse, fazendo referência aos outros grandes artistas que passam e passaram por essa grande festa.

E foram seis horas no comando do Caju, mais um ano na história de Claudia. Uma história que começou há nove anos, à frente do bloco. Um amor de fã, de folião. “Caju, eu te amo!”, completou.

Fotos: Fred Pontes / Divulgação

Fonte: Assessoria de Imprensa- Site Oficial de Claudia Leitte

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

1 comentários:

Junior Monteiro

PODEROSA! É POR ISSO QUE EU TE AMO MUITO! SOU COMPLETAMENTE APAIXONADO POR VOCÊ CLAUDINHA!
DEUS TE ABENÇOE SEMPRE!!!

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0