Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Cantora participou do projeto 'Natal do Bem', na noite desta quarta-feira, 15, em São Paulo, e falou ainda de Hebe e Ricky Martin.

Iwi Onodera/EGO

Claudia Leitte

Claudia Leitte participou da oitava edição do "Natal do Bem", na noite desta quarta-feira, 15, no Grand Hyatt, em São Paulo, e falou sobre o show de Rèveillon que está programando para brindar Salvador: "Será uma loucura. Estou muito empolgada, à flor da pele", declarou.

A cantora ainda completou: "Salvador é minha casa, então vai ser mágico, uma coisa diferente, que ninguém viu. Serão três horas de show, podem esperar", emendou ela, que, na Bahia, fará a primeira apresentação de Rèveillon da carreira.

Acompanhada do marido, Márcio Pedreira, ela falou sobre o filho, Davi. "A vida é corrida, mas sou uma mãe canceriana e gosto de participar de tudo. Sou ciumenta, quando chego a babá já sabe que o território é meu", explicou.

Questionada sobre a recente música que gravou com Ricky Martin, Claudia revelou estar de portas abertas esperando uma visita do cantor. "Nos conhecemos, e ele me convidou para participar do CD. Minha casa está aberta para quando ele quiser vir ao Brasil", falou ela, também elogiando a apresentadora Hebe.

"Hebe é uma estrela. A emissora que levá-la, vai ganhar muito. É a empresa que vai ganhar", afirmou a cantora. Além de Claudia, Daniela Mercury, Renata Fan e Tom cavalcanti estiveram presentes no evento, animado pelo show da dupla Victor e Léo.


Iwi Onodera/- EGO

Claudia Leitte e o marido, Márcio Pedreira


Iwi Onodera_EGO/- EGO

Daniela Mercury e Renata Fan


Iwi Onodera_EGO/- EGO

Tom Cavalcanti e a mulher


Iwi Onodera/- EGO

A dupla sertaneja Victor e Léo se apresentando

 Fonte: EGO

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0