Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Convidada do programa De Frente com Gabi neste domingo (26), Ivete Sangalo falou sobre a suposta rivalidade com a cantora Claudia Leitte. "Para o mercado fonográfico, é importante que haja uma rixa entre as cantoras baianas", comentou Ivete. "A intriga do mundo feminino é muito mais sedutora. Mas eu não me importo com isso".

"A fofoca vai virar o papel do pintor amanhã", disse a cantora. Ivete também falou com a apresentadora Marília Gabriela sobre maternidade e Carnaval.

Polêmicas
No último dia 8, o SBT teria preparado um forte esquema para que as cantoras não se encontrassem nos estúdios da emissora. Na ocasião, Cláudia participaria do programa de Marília Gabriela, "De Frente com Gabi", enquanto Ivete gravaria o de Raul Gil.

Antes, durante a gravação do "Show da Virada", da Rede Globo, Claudia Leitte sumiu na hora em que Ivete Sangalo apareceu para dar entrevistas e tirar fotos. A loira só voltou quando a morena havia ido embora.

Fonte: Jornal do Brasil

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0