Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

A Avenida Contorno, em Salvador, será palco do Réveillon da Cidade.

Está quase tudo pronto para o Réveillon da Cidade. A montagem das estruturas está quase concluída. O Louge Privillege, cujos ingressos esgotaram há quase um mês, irá oferecer o conforto de acompanhar a festa em mesas, com todo o requinte. Mas o serviço all inclusive se estende a todos os ambientes da festa, como o Louge, preparados para receber cerca de quatro mil pessoas.
Claudia Leitte promete um show inesquecível. Surpresas do começo ao fim, em produção que marca o lançamento de sua nova turnê. A cada seis meses, a musa renova em figurino, cenário e repertório. “Daremos o start da nova turnê na virada. Esse show vai ser especial. Para combinar com o clima de ano novo, tudo será novidade no nosso show. Os arranjos estão incríveis, afinal eu tenho a melhor banda do mundo, e a energia é contagiante”, disse.
Segundo o produtor Gibran Luna, que integra a equipe da Ciel, até o final do dia, a expectativa é que o palco, que possui 400m², esteja todo montado. Luz, uma estrutura de som de alta potência e desempenho, além de cenário inédito em apresentações nos palcos do país.
O Réveillon da Cidade conta com área de 5 mil m² de pura sofisticação. A Bahia Marina, na Avenida Contorno, em Salvador, se transforma na bela cidade italiana de Veneza e a decoração traz máscaras, vasos gregos, pilastras, muito branco e requinte. Todo o público irá contar com um buffet de excelência do restaurante Soho.
A festa será aberta por volta das 22 horas pela Orquestra Benutti. Pouco antes da meia noite, Claudia Leitte sobe ao palco, de onde comanda a contagem regressiva e abre 2011 em grande estilo. Em seguida, é a vez da banda Negra Cor, com cantor Adelmo Casé, agitar o primeiro dia do ano na capital baiana.


Fonte: Assessoria de Imprensa - Site Oficial de Claudia Leitte

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0