Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Claudia conclui percurso e já deixa saudade

Cantora arrasa no primeiro ano do Bloco Exttravasa e segue para Cabo Frio, no Rio de Janeiro, para mais um carnaval fora de época

 
Depois de quase cinco horas de um show inesquecível, Claudia Leitte se despede de Aracaju e deixa entre os fãs um gostinho de quero mais. Ela garante que este foi só o primeiro de muitos anos à frente do Bloco Exttravasa.

A estreia do bloco - o maior e mais animado da noite - confirmou o carinho dos sergipanos pela artista, que não parou de cantar e dançar um só minuto ao longo dos 4,5 quilômetros do trajeto da folia.  

No repertório, antigos e novos sucessos de musa, além do hit "Liga da Justiça" e uma homenagem ao É o tchan, banda que estava logo atrás do trio puxado por Claudia Leitte.
A surpresa da noite caiu do céu: em homenagem à música "Água", uma chuva fina e passageira refrescou o ânimo do folião, enquanto Claudinha entoava a letra da sua mais nova canção de trabalho. Quando a garoa se despediu, a cantora providenciou mais água. Desta vez, ela contou com a ajuda dos extintores para não cortar o barato da multidão que pedia mais.

De Aracaju, Claudia Leitte segue para Cabo Frio, interior do Rio de Janeiro, onde se apresenta na noite desta sexta-feira.
 
Fotos: Felipe Souto Maior

Fonte: Assessoria de Imprensa - Site Oficial de Claudia Leitte

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

1 comentários:

criminal minds

ela deixa saudade onde ker ke vá;) impossivel não amar essa mulher;)

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0