Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Apresentação da cantora está marcada para o próximo dia 28 de janeiro, na Barra Sul
Uma mega estrutura, toneladas de equipamentos e uma cantora que voará entre o público que estará assistindo ao espetáculo na beira da praia, em plena Barra Sul. Essa é a expectativa para o show de Claudia Leitte, marcado para o dia 28 de janeiro, em Balneário Camboriú. A produção da apresentação confirmou que a artista voará sobre as pessoas, sustentada por cabos de aço. O palco também será especial, com luzes, telões e cerca de 40 bailarinos. Uma super produção nunca vista antes na orla do mais famoso balneário do Sul do Brasil.

Antes, no dia 18, os organizadores do show receberão a imprensa e convidados para o coquetel de lançamento da Casa de Praia Claudia Leitte, no Balneário Camboriú Shopping. O espaço servirá para a venda de ingressos da apresentação, bem como para apresentar à comunidade o TC Premiado, patrocinador da vinda da artista. 

O TC Premiado é um título de contribuição cujo objetivo é a arrecadação de fundo para apoiar projetos sociais e ambientais. Os contribuintes concorrem a sorteio de prêmios lastreados por títulos de capitalização. Cada cartela traz um código de barras que revela se o certificado está premiado e qual o valor do prêmio. O adquirente pode conferir o resultado direto com a atendente no ponto de angariação ou de uma forma mais divertida, no Terminal de Consultas

Serviço
O que: Show de Claudia Leitte
Quando: 28 de janeiro
Onde: Orla da Avenida Atlântida, Barra Sul, em Balneário Camboriú
Abertura dos portões: 20h
Início do show principal: 1h
Outras atrações: Após show principal, apresentação da nova turnê Star Beetles

Fonte: Tribuna Catarinense

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

1 comentários:

criminal minds

to super ansioso por esse show, vou estar lá... pra fechar com chave de ouro minhas férias;)

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0