Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

ÉPOCA pesquisou as músicas top 10 das rádios de 26 capitais e o Distrito Federal para os brasilerios conhecerem a mistura de gêneros musicais de todas as regiões do país


"Foge, foge, Mulher-Maravilha/Foge, foge, com Super-Man" é o verso da música mais famosa do verão na Bahia , da banda Leva Noiz. Certamente o leitor conhece ou já escutou "Adrenalina", de Luan Santana, a música mais tocada nas rádios nacionais – e tão popularizada pela TV. Mas, e nos Estados afastados de sua casa? Você sabe dizer quais músicas ou bandas fazem sucesso? 

ÉPOCA pesquisou, entre os dias 12 e 19 de janeiro, os principais hits tocados nas rádios de 26 capitais e o Distrito Federal. Os ritmos são os mais diversos, de "Minha mulher não deixa não", regravada por Aviões do Forró e Garota Safada, a "The time", do Black Eyed Peas. A eles se juntam bandas como Cavaleiros do Forró, Parangolé, Claudia Leitte, Michel Teló, Zezé De Camargo e Luciano e Amado Batista. Ficou curioso? Então clique sobre o Estado no infográfico abaixo e saiba quais são as 10 músicas que reinam por lá. Vale lembrar que elas não estão em ordem de execução, mas representam a diversidade musical regional. Em cada Estado, destacamos uma parada de sucesso, que pode ser ouvida.

Fonte: Época

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

1 comentários:

criminal minds

sendo CLAUDIA LEITTE, isso não é novidade;) ela é incrível;)

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0