Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Máscara, Famo$a, Água e tantos outros antigos sucessos do carnaval baiano marcam a passagem do Bloco Exttravasa

Cláudia Leitte mostra charme e musicalidade (Fotos: Filippe Araújo/Portal Infonet)
A cantora Cláudia Leitte cumpriu a promessa: colocar na Passarela da Alegria em sua passagem pelo Pré-Caju 2011 o melhor do seu talento, com todo o gás do Bloco Exttravasa, que ela trouxe, pela primeira vez, para esta, que se tornou a maior prévia carnavalesca do Nordeste. Cláudia Leitte entrou na Passarela da Alegria exatamente às 23h30, cantando antigos sucessos que marcam a sua carreira profissional.
E logo nos primeiros momentos de Passarela, a cantora baiana deu um breve intervalo na musicalidade para mandar um direto recado aos fãs: “quando pego o microfone e ouço o som, quero cantar até o amanhecer”, numa referência ao seu fôlego ao percorrer, cantando sempre, todo o circuito do Pré-Caju, com extensão de 4 km.
Exttravasa arrasta multidão 
Poucos sabiam, mas Cláudia Leitte exttravasou felicidade por estar na maior prévia carnavalesca comemorando o segundo aniversário do filho Davi, cujo pai é o empresário Márcio Pedreira. Sempre sorridente, Cláudia Leitte atravessou toda a Passarela da Alegria distribuindo beijos e ainda deu uma atenção especial à equipe do Verão Infonet.
Os fãs deliraram durante todo o percurso. O administrador Thiago Henrique Miranda e a esposa Géssica Resende aproveitaram para comemorar a lua de mel ao som de Cláudia Leitte. Ela do Rio de Janeiro e ele de Aracaju. O casal se conheceu no ano passado, justamente no domingo, quando os foliões estavam se despedindo da 19ª versão do Pré-Caju. Neste ano, com apenas um mês de casados, Géssica e Thiago Henrique fizeram questão de acompanhar Cláudia Leitte. “Nem estamos cansados”, revelou Géssica, ao final do percurso. “É uma coisa maravilhosa ouvir todas as músicas”, comenta Henrique. 
 Fonte: Verão Infonet

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0