Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Além do Carnaval, a loira falou sobre filhos, seu projeto infantil, BBB 11, CD em espanhol e Festival de Verão.




Foto: Reprodução/Twitter

Cantora vem de Carmem Miranda Futurista no Carnaval

Internautas, jornalistas e fãs sabatinaram a cantora Claudia Leitte no Programa Fuzuê, da Bahia FM, nesta segunda-feira (17). A loira falou sobre filhos, projeto infantil, BBB 11, CD em espanhol, Festival de Verão e com exclusividade á Rede Bahia: o tema do Carnaval. 

Apresentado por Osmar Marrom e Maurício Habib, com a participação da repórter Aline Caravina do Portal Ibahia e Silvia Resende repórter do Mosaico Baiano, da TV Bahia, o programa foi transmitido ao vivo pela rádio e através da internet pelo site 'Nem te conto', do Portal Ibahia

Para baixinhos
A pergunta veio da platéia: “E o projeto que você queria fazer para crianças?”. Claudia contou que está tudo caminhando para que no Carnaval deste ano o projeto aconteça. “Estou preparando com muito carinho e cuidado, as crianças merecem uma atenção maior. A Milkaretinha vai ser dentro do meu Camarote, um festa só para criançada”, contou a loira. 


Cantora Claudia Leitte no programa Fuzuê com auditório, na Rede Bahia
Carnaval

Com exclusividade, a cantora falou sobre seu figurino e tema para o Carnaval deste ano: - “O tema é ‘Delírio Tropical’, já havia dado umas dicas no twitter, mas agora é oficial. Vou vestir uma coisa meio Carmem Miranda futurista, com muitas cores fortes. Nada de néon, quero verde bandeira, azul royal... essas cores bem tropicais”, revelou Claudinha. Além do figurino, mais uma vez a presença de Hebe e o convite para Rick Martin foram confirmados.

Festival de Verão Salvador 2011
Claudia contou que convidou o cantor Belo para participar do seu show no Festival deste ano. “Adoro aquele cara, ele canta muito, tem uma voz linda. Convidei ele para gravar a música ‘Don Juan’ comigo e faço questão que ele participe do meu show”, disse Claudia. O cantor fará seu show no Festival no dia 03/02, mas vai chegar antes em Salvador só para participar no dia 02/02 do show da cantora. 

Filhos
A mãe de Davi conta que mais filhotes vem por ai. “Não vai ser por falta de treino”, respondeu muito bem humorada a pergunta do jornalista Marrom, quanto a vontade de ter mais filhos. A cantora disse que ainda esse ano espera engravidar de novo, desta vez de uma menininha. 


Fusuê com Osmar Marrom, Maurício Habib e participação da repórter Aline Caravina

BBB11
Como já não é novidade para ninguém, a maioria dos artistas baianos está expressando sua torcida pelo dançarino Diogo, no BBB11. Em entrevista Claudia disse: - “E tem como não torcer para ele? Claro que não! Toda minha torcida vai para aquele moleque”. 

CD em espanhol
Outra novidade boa é o CD em espanhol que a cantora está preparando para este ano. “A parte instrumental está toda gravada, só falta colocar a voz, vai ficar massa! Estou fazendo aulas de espanhol, ainda não estou 100%”, falou Claudia embolando o espanhol com o português para descontrair. A cantora já tem uma experiência cantando em espanhol pois participou de uma faixa do cd novo de Rick Martin.

Fonte: Correio 24 Horas

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

1 comentários:

criminal minds

será ótimo... as crianças vão adorar;) eta vontade de ser criança de novo;)

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0