Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Cerca de 100 mil pessoas deverão assistir ao espetáculo no litoral catarinense, na próxima sexta-feira, que terá muitas surpresas no figurino, repertório e em toda a apresentação

 
No balneário Camboriú cada detalhe está sendo cuidado para que a maior estrutura até hoje montada para um show na orla de Santa Catarina possa transformar este evento num marco. E Claudia Leitte trabalha duro para que este seja realmente um show muito especial. Show no palco e no ar, porque a musa baiana vai até voar nesta noite de sexta-feira no famoso balneário catarinense.

Hoje ela passou o dia em ensaios. Cuidou e repassou todo o repertório, tirou e botou música. Fez ajustes nos arranjos e conferiu cada detalhe do figurino. A coreografia mereceu atenção especial, os bailarinos darão mais dinâmica ainda ao show que estreou no réveillon de Salvador e Claudia é só empolgação:
- Vocês não fazem idéia de quanto estou ansiosa por este show. Vai ser bom demais. Quero ver meus fãs catarinenses, esse povo cheio de energia, os turistas, los hermanos argentinos que por certo aparecerão. Vai ser uma festa - dispara Claudia.

Claudia já ensaia coreografias para o Festival de Verão que acontece no dia 2 de fevereiro, em Salvador. 

Em Camboriú, a mega estrutura abrigará toneladas de equipamentos, um som super potente, canhões de luz e uma cantora que voará entre o público sustentada por cabos de aço. O palco também será especial, com luzes, telões e o corpo de balé de Claudia. Uma super produção para abrigar o Claudia Leitte Tour 2011, numa área prevista para receber cerca de 100 mil pessoas, que estarão assistindo ao espetáculo na beira da praia, em plena Barra Sul.  
 
Fonte: Assessoria de Imprensa - Site Oficial de Claudia Leitte

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0