Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Cláudia Leitte incendeia Tamandaré


Cláudia Leitte subiu ao palco às 21h30 deste sábado, linda em um vestido curtissímo laranja, com transparências - super tendência. Logo no início comentou "Estou feliz por estar em uma terra que eu amo de paixão, que é Pernambuco" e depois acrescentou que a vontade que tinha era de "mergulhar nas águas de Tamandaré". Para dar início ao show, disse "Estou só começando a noite! Sintam-se em casa! Extravasem! Se esbagacem!"
A música que se seguiu foi a "Faz um", fazendo uma brincadeira com os times do Estado. Cláudia ganhou o público inserindo nomes dos clubes na letra, como no trecho " Êêêêêêê/ Eu sou Náutico/ E mando um beijo pra você". O Santa Cruz e o Sport também tiveram espaço.

No repertório da loira, até o Maracatu Atômico, de Chico Science, esteve presente. O que deixou muita gente pulando sem parar. Fogo e Paixão, de Wando, também cantado por ela, fez com que todos cantassem e dançassem entusiasmados. "Dancing Days", de As Frenéticas, foi outra música que garantiu a animação e uns pulinhos a mais. Músicas internacionais também foram prestigiadas, como "I'm yours", de Jason Mraz e "Billionaire", de Travie Mcoy. É claro que teve o toque especial da cantora, além do ritmo baiano.
Um momento fofo foi quando a loira cantou "Trilhos fortes", pedindo para que as pessoas prestassem atenção à letra, pois era muito especial. Uma surpresa estava guardada: era um vídeo com imagens pessoais, de Cláudia brincando com seu filho Davi, beijando seu marido Márcio, e se apresentando em algum show. Foi, de fato, um momento especial, no qual a cantora compartilhou um pedaço de sua vida com o público. 

A loira ainda trocou de roupa mais duas vezes. Um body prateado de paetês com plumas nos ombros e depois um look inspirado em Lady Gaga, com um laço branco gigante na cabeça.
Voltando ao repertório, ainda cantou várias músicas da época do Babado Novo, deixando claro que tem um carinho muito especial pela banda. Na música "Água" fez uma brincadeira, inserindo uma música de Timbalada, "Água Mineral". Nesse momento, havia uma mangueira no palco, que ela usou para molhar quem estava lá na frente. Mesmo com o banho, ninguém parou de pular e cantar.
Um momento chato foi quando começou uma briga lá na frente, com direito a objetos sendo arremessados. Claudinha parou tudo e deu uma bronca. Até porque, um dos objetos quase a atingiu. "Não tolero falta de respeito e de educação. Por isso, nenhum mal educado vai estragar o lance. A Polícia está aí para resolver, hein. Escreveu não leu, o pau comeu!". A briga parece ter se encerrado e a loira voltou a cantar.
Foto: Ana Luiza Melo
Uma surpresa para o público foi o frevo puxado pela cantora com a música "Elefante". A surpresa não parou por aí, pois Claudinha ainda arriscou alguns passos de frevo e ao final da música, trouxe a bandeira de Pernambuco à frente do palco. Logo em seguida, trouxe o novo hit baiano, a música "Superman a liga da justiça", da banda bahiana Leva Noiz. Já é sucesso na Bahia e parece que por aqui também, pois a grande maioria cantou e dançou. Claudinha encerrou o show com a música "Famosa", paródia de "Billionaire", de Travie Mccoy. Para fechar com chave de ouro, uma explosão de fogos de artifício no palco. A apresentação terminou por volta de 23h30.
Fonte: Blog Social 1

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

1 comentários:

criminal minds

LINDA, PERFEITA...ESSA É NOSSA ETERNA DIVA....

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0