Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Claudia Leitte deve abrir o primeiro dia de shows do Festival de Verão de Salvador 2011 com uma apresentação especial. A cantora revelou à QUEM seus planos para o show na capital baiana, no dia 2 de fevereiro. “Vou fazer um show especial, com tema, cenário e performances exclusivos para o Festival de Verão, mas ainda não posso revelar este tema”. A cantora pretende levar muita emoção e alegria com os sucessos do álbum “As Máscaras”.


Em entrevista para a TV oficial do Festival de Verão de Salvador, Claudia disse que, durante o show de uma hora, trocará várias vezes de figurino e usará um tema exclusivo para a festa. “É uma coisa que tem a ver com meu espírito, com a minha vontade, com meus desejos.”


A loira revelou ainda que fará uma surpresa para animar a plateia durante sua música de trabalho para o verão, “Água”. “Lá são várias atrações. Então, estou preparando um show específico para o Festival de Verão, para ter um número especial para a ‘Água’, de modo que não desfavoreça a nossa apresentação e nem atrapalhe a dos outros também. Não pode ser muita molhação, mas vai ser uma coisa bonita”, explicou.


Claudia nasceu em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, mas foi criada em Salvador, na Bahia. Desde os 3 anos já gostava de cantar e, aos 7 anos, participou de uma banda infantil. A estrela profissionalizou-se com 13 anos e, mais tarde, começou a carreira se apresentando em bares de Salvador e em blocos carnavalescos. Claudia chegou a abandonar as faculdades de Direito, Comunicação e Música para se dedicar a paixão pelo axé.


A história do Babado Novo começou quando cantava em um grupo de pagode chamado Nata do Samba. Claudia chamou a atenção dos empresários Manoel Castro e Cal Adan (ambos mentores do “É o Tchan!”), que criaram o Babado Novo, com ela como vocalista. No início da carreira, a banca passou por vários grupos como a banda de apoio de Daniela Mercury, a Crocodilo, e o conjunto Companhia do Pagode. Ao lado do Babado Novo, Claudia produziu cinco álbuns e dois DVDs. Já na carreira solo, a cantora possui dois álbuns e um DVD.


Fonte: Quem

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0