Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

A tarde foi de alegria, mas também de muita emoção em João Pessoa, na Paraíba, onde a Claudia Leitte fez show na véspera. Claudia recebeu quase uma centena de fãs no hotel onde estava hospedada para um bate papo descontraído.


A tarde foi de alegria, mas também de muita emoção em João Pessoa, na Paraíba, onde Claudia Leitte fez show na véspera. Ela recebeu quase uma centena de fãs no hotel onde estava hospedada para um bate papo descontraído. Para muitos, foi o primeiro encontro tão de perto com a cantora, para outros, a oportunidade de recordar os primeiros passos juntos, quando Claudia Leitte era apenas Claudinha, vocalista do Babado Novo, e começava estourando no Nordeste. Abraços, beijos, muitas fotos, alguns conselhos de uma Claudia hoje mais madura e comprometida com causas sociais, entre elas o combate às drogas e a violência sexual contra menores e adolescente. E logo ela partiu para Tamandaré, em Recife, onde já está e comanda, daqui a pouquinho, o Tamandaré Fest como uma de suas principais atrações.



No encontro com os e as fãs, algumas lembranças de um começo de carreira onde o Nordeste foi o seu berço::
- Quando comecei, achava que ia chegar a algum lugar, mas não sabia onde. Meu sonho era apenas subir num palco. Aos 16 anos, fui ao encontro de um empresário que já abriu a conversa perguntando onde eu queria estar dai a 10 anos. Não sabia o que dizer. Ele então me disse que quando soubesse, voltasse para conversar com ele. Aquilo soou como um desafio para mim, mas nunca sonhei com o impossível - diz Claudia, invocando essa parceria com os fãs como o grande pilar de sua carreira.
- Francamente não sei onde quero chegar. Profissionalmente, tenho projetos e responsabilidade. Uma estrutura que hoje gira em torno de mim, No palco, tudo é mágico, especial e sinto que cada passo que dou é porque tenho vocês comigo.



E então recorda mais uma vez o começo, com alguns daqueles que a cercavam nesta tarde, já não mais meros adolescentes:
- No começo éramos cinco ou seis - lembra sorrindo. Nos nos reuníamos depois dos shows, conversávamos durante horas. Hoje já não posso me dar este prazer de estender o tempo com vocês, mas o amor continua o mesmo, o carinho, a admiração e, acima de tudo, a gratidão. Olho nos olhos de vocês e vejo verdade, sinceridade, cumplicidade, amor. E isso é bom demais - dispara Claudia, com os olhos marejados.



E arremata:
- Estando com vocês eu estou feliz. Eu cheguei a conclusão de que vocês transformaram a minha vida. Vocês que aqui estão pertinho de mim nesta tarde, e vocês que me acompanham por todo o Brasil, com quem converso pelo twitter, que me seguem, leem o meu site. Eu sei que independente de onde quer que eu vá eu tenho e terei sempre o amor de vocês. Faço tudo pensando em vocês - disse ela, devolvendo o carinho dos fãs que a receberam cantando em coro o hit Pensando em Você e a levaram às lágrimas.
Mas antes da despedida, ainda encontrou tempo para um conselho. Uma mensagem, que eles assimilaram com um sincronizado sinal de positivo com a cabeça:
- Quero pedir a vocês que digam sempre não às drogas. Se alguém insistir para que provem, rejeitem. Joguem no meio do mato ou no mar, porque a tentação pode ser mais forte e dominar. E isso seria terrível. Escolham o saber, o caminho certo na vida. Sejam sábios e fortes. Digam não às drogas, - concluiu ela enquanto conclamava a todos a ouvirem atentamente um salmo que leu numa bíblia trazida por um dos fãs e encerrou o encontro com todos juntos rezando, de mãos dadas, em uma só voz, um Pai Nosso.
Fotos: Felipe Souto Maior / Divulgação



Fonte: Paulo Roberto Sampaio - Assessor de Imprensa

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

1 comentários:

criminal minds

LINDA E ATENCIOSA COM OS FÃS COMO SEMPRE.... ESSA É NOSSA DIVA...POR ISSO É TÃO AMADA E ADMIRADA, UM EXEMPLO;)

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0