Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Cidade Verde anunciou agenda de shows para o ano em Teresina, todos em parceria com Ranieri

A TV  Cidade Verde anunciou nessa segunda, dia 10, uma agenda de shows para o ano de 2011 em Teresina. Os eventos estão sendo colocados como integrantes das comemorações pelos 25 anos de operação do canal no Estado.
As bandas anunciadas têm ligação com o empresário Ranieri Pinto, da “R Comunicações”. Ao que tudo indica a TV Cidade Verde não tem mais parceria com o empresário Marcos Peixoto, da MP&A, realizadora – entre outros eventos – do Piauí Pop.
Os shows anunciados são: Em janeiro a banda de axé Asa de Águia. Em abril tocará em Teresina o pagodeiro Belo. Em maio Será a vês de Cláudia Leitte e Aviões do Forró. Em junho fará show pela primeira vez no Piauí, o fenômeno sertanejo Luan Santana – atualmente o show mais caro do Brasil. Em agosto será a vez do furacão baiano Ivete Sangalo e em a programação se encerra em outubro com o consolidado Piauí Fest.

Fonte: Clica Piauí

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0