Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Claudia Leitte concorre ao Playlist Solidário do Terra.

Claudia Leitte concorre ao Playlist Solidário do Terra. O prêmio de R$ 50 mil será revertido para ajudar às crianças com câncer do Hospital Aristides Maltez, instituição baiana que tem a musa como madrinha.
- Eu sei da realidade das crianças deste hospital. Desejo muito que vocês entrem nessa luta comigo. Por elas e pelas famílias. Votem! Conto com o apoio de vocês. É simples! Por favor! - escreveu, aos mais de um milhão de seguidores no Twitter.
 
Para participar, clique AQUI!
 
Visita ao Hospital
 
Claudia Leitte esteve em outubro do ano passado no hospital e sua visita emocionou familiares e marcou a vida de centenas de crianças que fazem tratamento contra o câncer no Aristides Maltez, que funciona no bairro de Brotas.
 
“São momentos como esse que nos fazem perceber o quanto esse trabalho é grandioso. Estou aqui para chamar a atenção da sociedade baiana para um causa nobre e para o trabalho desta instituição. Aqui existe amor e com certeza, serei uma madrinha, uma mãe, estou aqui junto, na corrente”, disse Claudia na ocasião.
 
 
A musa percorreu os corredores e visitou alguns os 18 apartamentos em que crianças estão internadas. Em seguida, esteve na brinquedoteca, cantou, deixou a marca de sua mão na parede e sentou no chão, rodeada de sorrisos, num momento lúdico que não será esquecido nem por aqueles que já deixaram a infância, mas que dedicam seus dias à levar alegria e atenção a essas crianças, os funcionários ou voluntários da instituição.
 
De acordo com o diretor técnico do hospital, Humberto Luciano de Souza, cerca de 450 crianças estão hoje em tratamento na instituição que atende apenas pelo SUS e o prédio em que  funciona a oncopediatria foi fruto de doações da sociedade.
 
“Somos o hospital do câncer mais antigo do país. Esse é momento de alegria. Ter Claudia presente é uma colaboração que entusiasma a todos nós. A festa foi delas, das crianças”, afirmou o presidente da Liga Bahiana Contra o Câncer, Aristides Maltez Filho.
 
Atualmente, o Hospital Aristides Maltez possui um déficit de R$ 300 mil em sua arrecadação mensal, que não é suprido apenas pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Segundo Dr. Aristides, o hospital vive de doações, que podem ser feitas via carnê ou mesmo por depósito em uma das contas da instituição. O hospital, referência no estado, atende em média 2,5 mil pacientes por dia.
 
Foto: Carla Ornelas
Fonte: Assessoria de Imprensa - Site Oficial de Claudia Leitte

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0