Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

REUTERS/Susana Vera/Files Aos poucos o Rock in Rio vai divulgando suas atrações, às vezes subvertendo o rótulo de "rock". A produção do festival anunciou em seu site mais quatro atrações: as cantoras Katy Perry e Rihanna, além do veterano Elton John e da brasileira Cláudia Leitte.

Todos eles tocarão dia 23 de setembro, no primeiro dia do evento. Apesar do nome ser ligado ao rock, não é novidade que alguns dias do festival sejam destinados para atrações pop. Em 2001 por exemplo, ocorreu o dia "teen", com Britney Spears, Five e Sandy & Junior, dentre outros.

Katy Perry e Rihanna virão ao país pela primeira vez. São duas cantoras com grande relevância atual e várias músicas de sucesso. Elton John é um artista consagrado, com mais 40 anos de carreira e músicas que atravessam épocas. Cláudia Leitte é uma das maiores cantoras mais famosas do Brasil.

Caso a produção do evento anuncie mais nomes com perfil pop, tomara que não caiam no mesmo erro em mesclá-los com artistas de rock, como na indigesta combinação em 2001, com Carlinhos Brown, Oasis e Guns N' Roses tocando no mesmo dia.

O festival

O Rock In Rio 2011 acontecerá nos dias 23, 24, 25 e 30 de setembro e 01 e 02 de outubro de 2011, na Cidade do Rock, no Rio de Janeiro.

Em Julho, os ingressos começam a ser vendidos por R$ 190 (inteira), sendo que a venda antecipada de 100 mil ingressos já foi esgotada.


Fonte: Divirta-se Uai

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0