Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Há tempos que a música eletrônica deixou de ser trilha apenas das casas noturnas, passando a figurar também no line-up dos grandes eventos que mesclam diferentes ritmos e estilos.
 
 Prova disso é que a abertura do show de Cláudia Leitte em Balneário Camboriú, nesta sexta-feira, dia 28, será justo com um projeto de música eletrônica que anda dando o que falar: as Female Angels. As belas DJs estão mais que em alta: recém foram eleitas na categoria “Destaque do Ano” no prêmio DJ Sound Awards e também subiram nada menos que 10 posições no respeitado ranking Top 50 Brasil, da revista House Mag. As Female Angels vão apresentar “Life is a Cabaret”, show que já conquistou multidões em grandes eventos pelo país e nos clubs mais concorridos da América Latina e Europa – entre eles a Privilège de Ibiza. 

Além das Female Angels a banda Star Beetles também participa da abertura do show da cantora Cláudia Leitte. Os ingressos podem ser adquiridos no quiosque instalado no Balneário Camboriú Shopping a partir de R$ 40, ou também pelo site www.blueticket.com.br. O evento será na Barra Sul, à beira-mar, em Balneário Camboriú, com início às 20h.

Fonte: Portal da Ilha

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0