Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Tem de tudo: malhar mais, comer menos, beber água e até jejum.
Não tem jeito! Fim de ano é festa todo dia, muita comida, muita bebida e o corpo vai descendo a ladeira. Para tentar conter os abusos que se comete nesta época do ano, ou ao menos tentar minimizar seus efeitos, o EGO foi pegar umas receitinhas com algumas celebridades. Confira! 


-Divulgação/-Divulgação

Cantora recorre à malhação

Claudia Leitte - Rainha da Malhação
Logo depois do Natal e do Ano Novo, Claudia Leitte encara a temporada de pré-carnaval em Salvador. É por isso que a loira até se entrega às guloseimas, mas não para com a malhação para estar com tudo em cima no trio.”Eu me alimento muito bem, mas, como não sou de ferro, é difícil resistir às ceias. Meu segredo para a coisa não desandar é manter a atividade física e se rolou algo pesado, como carboidrato, ou fritura, pego leve nas próximas refeições. Optar por uma salada rica em proteínas, vitaminas e sais minerais à noite e manter o condicionamento são coisas bacanas". 
  

-Reprodução/-Reprodução

Preta Gil: exercício para desenferrujar

Preta Gil - A Opéraria da Festa
O fim de ano Preta Gil foi no batente. A cantora comandou o Pré-Réveillon Noite Preta e se apresentou na virada, no Clube Caiçaras, ambos no Rio. Por conta disso, o que ela considera exagero nesta época são as noites de sono perdidas. "Preciso ser muito disciplinada senão não dou conta do trabalho e de estar bem em cima do palco. Para isso, além de repor o sono, faço exercícios  aeróbicos para não ficar enferrujada. É essa a sensação depois de uma noite mal-dormida. Também faço exercícios para a voz e para o meu joelho. Só assim para aguentar a batida."

-Divulgação/-Divulgação

Eri: ele segura a onda

Eri Johnson - Postura Zen  Natal, Ano Novo e... aniversário. O ritmo de festas de fim de ano para Eri Johnson ainda tem mais essa comemoração. E, para aguentar tudo sem perder o melhor de cada uma delas, o ator diz que começa a se preparar antes. “Em dezembro, seguro a onda de tudo para o corpo aguentar. Diminuo comida, bebida. Senão não consigo ter pique. Tem aniversário, Natal, Ano Novo e logo depois já vem o carnaval”, conta ele. 

-Divulgação/-Divulgação

Miryan Martin: hidratação de tortinhas

Miryan Martin - Água e Sopa  Já Miryan Martin recorre às tortas de frutas para evitar ficar de pilequinho e depois volta para a dieta para se manter bem até o Réveillon. “Minha receita para curar a bebedeira, já que nessas festas me permito beber um bom vinho, é comer tortas de frutas que meu marido faz e que já viraram tradição nas festas aqui de casa. Tortas de pêssego, abacaxi e morango, e claro, muita água! No dia seguinte, tenho zero de dor de cabeça. Depois, até a festa de Ano Novo, volto para a minha dieta que tem, entre outras cosias, água de coco, fatias de abacaxi, frango grelhado e sopa de legumes.”
  
-Reprodução/-Reprodução

Susana: comidinhas e corrinhas

Susana Werner  - Correr, correr para emagrecer
Susana Werner adora festas de fim de ano, tanto que costuma receber vários amigos nesta época do ano em casa. E, como boa anfitriã, não deixa faltar comidinhas gostosas e, é claro, não se priva delas. "Eu não bebo, mas como muito e não me privo das comidinhas famosas desta época de festa. Primeiro eu como e depois penso no que fazer(risos). Se exagero, dou uma corridinha nos dias seguintes."  

Fonte: EGO

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0