Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?


Claudia Leitte chegou, nesta quarta-feira (2), no Festival de Verão de Salvador com o joelho machucado. A cantora caiu enquanto ensaiava uma parte de seu show e teve que levar ponto no joelho direito. Ela estava acompanhada do marido Márcio Pedreira, de camiseta preta, shost jeans e salto alto.

“Saí do hospital agora e vim direto para cá, mas nada tira a energia de cantar na minha terra”. A cantora relembrou o  primeiro dia em que se apresentou no Festival de Verão de Salvador: “Me lembro de tudo. Eu usava um figurino fuleiro. Estava muito nervosa e achei que fosse dar tudo errado. Aí, para piorar, caiu uma chuva. Mas, depois de todos esses problemas, ainda assim, foi um show lindo”.

Claudia falou sobre o filho Davi, que completou dois anos na semana passada.  “Meu filho é a maior lindeza do mundo. Ele já sabe escrever o nome dele no computador, escolher os joguinhos no Iphone. Ele está esperto demais”.

A cantora afirmou ainda que  o filho já manifestou que não quer um irmãozinho. “Essa semana eu falei para ele que a mamãe queria engravidar e, na hora, ele respondeu: ‘mamãe não quer não. Mamãe tem eu’”, contou.

Sobre o episódio de ter ficado chateada com os rumores de que estaria escondendo uma gravidez, Claudia revela: “Eu fiquei chateada porque eu não escondo de ninguém a minha vontade de engravidar. Estou fazendo controle de ovulação e estou na maior expectativa. Então, não teria porque esconder. Essa semana estive de novo no ginecologista. Fiquei até pensando que iam falar eu tava grávida de novo, mas só fui almoçar com ele”.

Claudia vai abrir seu show com as músicas “As Máscaras”, “Beijar na Boca” e “Extravasa”.

Fonte: Quem

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

1 comentários:

criminal minds

ela realmente é a MULHER MARAVILHA=)

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0