Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Claudia Leitte aposta na TV online

Enquanto os sites internacionais Youtube e Messenger investem pesado para transmitir ao vivo os shows do Carnaval de Salvador pela internet, a cantora Claudia Leitte resolve inovar. Ela criou seu próprio canal de TV online. O TV CL, hospedado no www.claudialeitte.com.br, já foi testado durante o show na Praia de Balneário Camboriú, em Santa Catarina, neste fim de semana.

Apesar da boa audiência (cerca de 400 mil acessos), o canal ainda precisa passar por ajustes. Segundo a assessoria de comunicação da cantora, na primeira transmissão, a TV apresentou alguns problemas operacionais e técnicos. 

Como resultado, em alguns momentos, os fãs não puderam acompanhar o sinal da TV que caía. Mas outras exibições-testes devem ser feitas no dia 13 deste mês, no cruzeiro “Claudia Leitte a Bordo”, que vai sair de Santos (litoral de São Paulo). A assessoria também não descarta a possibilidade de ter testes em festas da cantora em Salvador. 

A ideia é que a TV CL, que tem tecnologia israelense, esteja pronta para a cobertura do Carnaval. Afinal de contas, durante a folia pelo menos três câmeras vão ser posicionadas no trio para transmitir a festa de Claudia na passagem pelos circuitos Osmar e Dodô. Outras câmeras vão ser colocadas no camarote dela, na Barra, para mostrar os bastidores e os famosos que passarem pelo local.

Quem vai ganhar com os interesses dos grandes sites e da TV CL é o folião que não vai estar na capital baiana para curtir a folia. Tecnologia é ótimo! 

Fonte: Alagoas 24 horas

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

1 comentários:

criminal minds

com certeza vai arrasar, tudo ke ela faz é perfeito;)

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0