Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

  Claudia Leitte comemora atuação em Festival de Salvador Claudia Leitte comemora atuação em Festival de Salvador


Nesta quinta-feira, dia 4, Claudia Leitte usou o Twitter para falar sobre sua apresentação no Festival de Verão de Salvador.

Mesmo com o joelho machucado, a loira demonstrava que ainda tinha fôlego às 4h da manhã, após ser atendida em seu camarim por uma enfermeira.

"Estou mais que satisfeita. Havia uma multidão radiante e uma 'força estranha no ar...'. Eu cantava e rodopiava... e... definitivamente? Mágica! Obrigada a todos os meus fãs. Vocês são anjos. Os cartazes que não pude ler por causa do tempo, os sorrisos que vi, e aquele amor...", agradeceu a artista.

O roteiro foi cuidadosamente traçado. Antes de começar o espetáculo, a cantora foi chamada ao palco como “a vencedora” por um apresentador, como acontece nas lutas do UFC (Ultimate Fighting Championship), e entrou carregada por vários dançarinos vestidos como boxeadores.

"Essa é a celebração da vitória e de tudo de bom que está acontecendo na minha carreira. Quero comemorar tudo ao lado da minha família, que está aqui para me prestigiar", revelou emocionada.

Fonte: Band

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0