Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Rio - Antes de embarcar em Santos no navio Zenith, onde faz sua turnê ao mar até quarta-feira, em Búzios, Claudia Leitte distribuiu beijos e autógrafos aos fãs e confirmou que a apresentadora Hebe Camargo vai subir no trio dela no carnaval de Salvador. 

“Hebe vai cantar comigo sim!”, disse a cantora. A data ainda não foi definida, mas o mais provável é que a loura participe do trio no dia que completa 82 anos, 8 de março. "Se for, vai ser emblemático porque é dia internacional da mulher também em um ano com uma mulher como presidente", comentou a musa do axé.

Sobre a vinda de Ricky Martin, Claudinha não soube dizer se o astro virá ou não. “Ele estará na Espanha no Carnaval, então tem a coisa da viagem de ida e volta, dos trabalhos dele por lá… mas ele quer vir e me responderá isso até sexta-feira que vem”, contou.

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0