Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Claudia Leitte traz nova turnê a São Paulo

Cantora vai interpretar o hit do Verão, 'Água', e também sucessos mais antigos

 

Após o sucesso da turnê Rhytmos, lançada em julho, Claudia Leitte leva aos palcos do País uma nova turnê, Claudia Leitte Tour 2011. A cantora leva sábado, 12, ao Via Funchal, em São Paulo, o show que mostrou no ano novo em Salvador (BA).

 
Eduardo Freire/DivulgaçãoA cantora Claudia Leitte durante apresentação no Festival de Verão de Salvador
A apresentação deve ser marcada por um repertório de grandes sucessos e projeções em grande painel de led. "Vai ser uma festa! Estou ansiosa em mostrar nosso novo show aqui na capital paulista", celebra a cantora.

Com o hit do verão Água na boca do povo, Claudia apresenta um mix de musicalidade, com novas composições e um revival de sucessos. Ela promete cantar, ainda, músicas como As Máscaras, que dá nome ao disco mais recente da carreira, além de Don Juan e Famo$a, que lideram as paradas nas rádios.
Na apresentação para o público paulistano, Claudia vai repetir a performance feita no Festival de Verão de Salvador, quando "voou" e fez acrobacias pendurada por um cabo de aço enquanto cantava, no melhor estilo Beyoncé. 

SERVIÇO:

Claudia Leitte no Via Funchal
Sábado, 12/2, às 23h
R. Funchal, 65 - Vila Olímpia
Ingressos: R$ 35 (pista /feminino/ meia) a R$ 150 (mezanino /masculino/ inteira)
Classificação: 16 anos

Fonte: Estadão

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0