Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Hebe sairá vestida igual a Claudia Leitte

Hebe Camargo vai comemorar seu aniversário de 82 anos bem à vontade e ao estilo tropical no trio de Claudia Leitte, na terça de Carnaval. A roupa da apresentadora será similar a da cantora de axé, que este ano será vestida por ninguém menos que a estilista Liana Thomaz, da Água de Coco. A marca, uma das mais badaladas da moda praia brasileira, é parceira da rede internacional Victoria’s Secret. 

Cris Freitas, assessora pessoal de Claudia Leitte, diz que a marca não foi escolhida à toa. Ela remete ao tema Delírio Tropical, escolhido pela cantora para embalar sua folia este ano. Cris, que disse não poder antecipar como será a roupa da artista, deixou escapar dois detalhes das peças da loira, ao falar do figurino da apresentadora Hebe.

As cores serão fortes e as peças trarão detalhes em folhagens e frutas, uma coisa a la Carmem Miranda. Será que temos frutas na cabeça? O designer das peças, no entanto, ainda é um mistério, uma vez que o vestuário ainda está no papel e só deve ficar pronto dias antes da folia. O segredo é a alma do negócio. 

Outra coisa que escapou é que provavelmente Hebe não exibirá as pernas tão famosas e que a apresentadora adora mostrar. Com relação aos adereços, tudo leva crer que serão exuberantes como sempre. Afinal, ela não pode perder o brilho no dia do aniversário.

Fonte: A Tarde Online

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0