Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Dobradinha de Claudia Leitte nas rádios de todo o País, com Água e Don Juan. Somada a execução das duas músicas, a musa do axé music é a artista mais tocada da atualidade.

 
O carnaval nem chegou, mas a contagem regressiva para a grande festa já começou. E as pesquisas para eleger a música da folia e do verão também! Em enquete realizada no Portal Caras, o hit Água, de Claudia Leitte, é apontado como o preferido dos ouvintes. A canção está disparada em primeiríssimo lugar, com 50,27% das intenções de voto, contra apenas 11,99 e 11,06% da segunda e terceira colocadas, respectivamente.

“Eu já apostava na música por achá-la forte e com a cara do verão baiano, onde os termômetros marcam as temperaturas mais elevadas, mas quem a escolheu foram os meus fãs, também em enquete feita no meu site”, disse Claudia.

O resultado não podia ser outro: a música é primeiro lugar em Salvador, Rio de Janeiro e também lidera a categoria axé em São Paulo, Curitiba, Campinas, Ribeirão Preto, entre outras. “E eu sei que daqui até o carnaval muita Água vai rolar nas rádios, tevês e na avenida”, brincou ela.

Também na lista das mais pedidas, e conseqüentemente das mais tocadas, a musa do axé music aparece duas vezes. Além de Água, Claudia Leitte também emplacou o sucesso Don Juan, na qual faz um dueto com o cantor Belo. Somada a execução das duas músicas, Claudia Leitte é a artista mais tocada da atualidade, inclusive em praças onde predominam outros ritmos, a exemplo de Belo horizonte, Brasília e Goiânia, conhecidas como berços sertanejos.
“Estou brigando comigo mesma. Acho isso massa”, disse a cantora sobre a disputa de suas duas canções no topo da lista das mais tocadas nas rádios de todo o Páis. Aliás, Claudia Leitte já mostrou que é boa de briga e dura na queda. Ela, que se vestiu de pugilista no show do Festival de Verão, comemora agora mais esta vitória.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Site Oficial de Claudia Leitte

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0