Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Praticidade de comprar produtos exclusivos de Claudia, sem sair de casa. Acesse a loja oficial da musa na internet

A CL Store traz uma linha exclusiva de cadernos espirais universitários, de capa dura, 96 folhas, da linha Claudia Leitte. O produto conta ainda com adesivos especiais e um pôster em seu interior. Quem ainda não comprou, vale a pena conferir! E tem mais, camisetas especiais!

Como explica Claudio Inácio Jr, gestor à frente do projeto, a idéia nasceu do desejo dos fãs de terem ao seu acesso, produtos na linha Claudia Leitte, e assim, terem a musa ainda mais perto deles:

- Devido a essa demanda, passamos a estudar o mercado e as necessidades deles, e fomos em busca de produtos que estivessem à altura de nossa artista, com qualidade, e um visual bem legal. Procuramos uma estrutura  sólida e segura, para garantirmos o serviço antes, durante, e após a venda com qualidade – explicou.

Acesse www.clstore.com.br e fique atento às novidades!

Fonte: Assessoria de Imprensa - Site Oficial de Claudia Leitte

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0