Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

Apresentadores do SBT curtem camarote

Os apresentadores do SBT Joyce Ribeiro e André Vasco, que estão em Salvador trabalhando na cobertura do SBT Folia, aproveitaram uma folguinha na agenda para conhecer o Camarote ISTOÉ Claudia Leitte.


Os apresentadores do SBT Joyce Ribeiro e André Vasco, que estão em Salvador trabalhando na cobertura do SBT Folia, aproveitaram uma folguinha na agenda para conhecer o Camarote ISTOÉ Claudia Leitte. “A Claudia arrasa. Amei tudo”, revelou Joyce que curte pela primeira vez a folia na capital baiana. “Espero que seja a primeira de muitas. Os baianos são muito calorosos. É impressionante a energia que eles nos transmitem”, afirmou.

Karyn Bravo aproveita folga em Salvador
Celebridade é o que não falta no badalado Camarote ISTOÉ Claudia Leitte. Quem aproveitou a folga no telejornal SBT Brasil, para curtir o Carnaval de Salvador foi a apresentadora Karyn Bravo. Ela que forma dupla com Carlos Nascimento na bancada do telejornal aprovou o espaço mais cobiçado da folia momesca. “Tudo muito lindo e bem estruturado. Parabéns!”, disse.

Fonte: Assessoria de Imprensa - Site Oficial de Claudia Leitte

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0