Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

CarnaHard terá Peixe e Claudia Leitte

A ser realizado em um novo local, o Espaço Rodeio, em Limeira (SP), o CarnaHard 2011 será promovido em três dias (07, 08 e 09 de abril) e contará com atrações como Alexandre Peixe, Tati Roméro e Claudia Leitte.

No centro do evento estarão os trios elétricos e em cima deles as atrações prometem colocar milhares pessoas para dançar ouvindo estilos variados como axé, sertanejo universitário, pagode, samba e música eletrônica. Ao redor toda a estrutura será construída para garantir três dias de muita festa com bastante conforto e segurança.

Quem ficará na pista poderá ver os artistas bem próximos e sentir todo o calor e energia que a festa proporciona. A vestimenta obrigatória é uma das principais razões do sucesso do CarnaHard, que trouxe com a utilização dos abadás de pista o estilo descontraído e divertido dos carnavais de Salvador.

Ao lado dos trios estarão os camarotes. De um lado o VIP 10, sucesso de adesão em 2010, e do outro o H1 All Inclusive, já consagrado pelo sistema que inclui bebidas e comidas. São espaços cobertos e projetados para que todos possam curtir a festa com mais tranquilidade e com posição privilegiada para acompanhar os shows.

Este ano tem também o camarote TEEN que vem conquistando o público mais jovem. É uma área que ficará próxima ao trio com entrada permitida para menores de 18 anos e maiores de 14, acompanhados dos responsáveis legais.
O recinto da festa contará com estacionamento oficial para mais de 4 mil veículos, além de área de alimentação, bares, ambulatórios, dezenas de banheiros e equipes de segurança. "Queremos proporcionar uma grande festa,com muita energia positiva, pois o público de Limeira e região merece", garante Rafael Ferronatto, um dos organizadores da micareta.

O principal destaque da festa é a cantora Claudia Leitte, pela primeira vez em Limeira. As outras atrações são Alexandre Peixe, Tati Roméro, Seu Moço, Mika 7, os Djs Viktor Mora, Fábio Zulu e Doublé C, o grupo Oitava Cor, Luis Fernando e Banda e Eduardo e Rafael. Os shows serão nos trios elétricos Dragão da Folia (maior do Brasil) e Bordoada.

O CarnaHard 2011 será no Espaço Rodeio, mesmo área onde foi realizado o do Rodeio de Limeira 2010. O local tem fácil acesso pelo Anel Viário, facilitando também a chegada do público de outras cidades. O vale-abadá para os 03 dias já está à venda. Novidades, informações e a relação completa dos pontos de venda está no site www.carnahard.com.br. O telefone é (19) 3704-7850.

Fonte: Carnasite

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0