Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

A revista Wide destaca o sucesso da rede social de Claudia Leitte na internet


A edição de março/abril da revista Wide traz uma ampla matéria contando detalhes do planejamento da Central do fã de Claudia Leitte, sucesso na internet. A rede social da musa é classificada como “uma proposta pioneira, ousada e inusitada de marketing digital, que explora fortemente a interatividade e já apresenta resultados expressivos”.

Claudio Inácio Jr., diretor de novos negócios da Produtora Ciel, idealizadora do projeto, explica o sucesso. “O ineditismo de ser a primeira rede social desenvolvida exclusivamente para uma artista no mundo já é um fato marcante para nós e para a carreira de Claudia Leitte”, afirmou. Para Hilso Vasques Junior, diretor de tecnologia da Click Interativo, agência responsável pelo desenvolvimento da rede, “tudo foi planejado para que a interatividade pudesse ser o recurso chave e para que os fãs, além de estar em contato com Claudia Leitte, pudessem trocar experiências entre si”.

Não perca essa reportagem. Corra para as bancas e garanta a sua!

 

Fonte: Assessoria de Imprensa - Site Oficial de Claudia Leitte

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0