Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

O CarnaHard é o primeiro evento na agenda da cantora após férias nos EUA. Pelo sucesso do "navio elétrico", Festival de Verão Salvador e Carnaval, o público de Limeira já pode prever uma explosão de alegria sob comando da musa

Foto: Robson Senne / Ag. Fred Pontes 

O ano de 2011 reserva grandes realizações para a carreira de Claudia Leitte. Após o sucesso de seu navio, o Claudia Leitte A Bordo, uma espetacular apresentação no Festival de Verão Salvador e ser destaque no Carnaval (em que Delírio Tropical contagiou a multidão e a estreia de seu camarote em Ondina foi um sucesso), Claudia promete grandes surpresas.

A musa desembarca no Brasil, após férias nos EUA, cheia de energia. No dia 8 de abril, agita a micareta de Limeira (SP), o CarnaHard 2011. A cor do abadá será azul, em alusão à música Água, sucesso de Claudia deste verão.

A micareta continua com o formato das apresentações em trios elétricos e uma fantástica estrutura. No repertório, antigos e novos sucessos não ficarão de fora, como Exttravasa, Insolação do Coração, Caranguejo, Canudinho, Doce Paixão, Famo$a, As Máscaras e Beijar Na Boca, que foi eleita a música do Carnaval 2009. Após o sucesso da turnê Rhytmos, lançada em julho, esse ano Claudia leva aos palcos do país sua nova turnê, Claudia Leitte Tour 2011. A largada para a maratona da folia no país acontece no próximo dia 8 de abril. Aguarde!

 

Fonte: Assessoria de Imprensa - Site Oficial de Claudia Leitte

Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0