Noticias, videos, fotos, conteúdo exclusivo, tudo para deixar os fãs mais perto de Claudia Leitte. Esse é o News Leitte.

Miami já está sambando, vem sambar também?

"Foco é apenas parte de seu sucesso. Alegria e muito vigor também fazem parte da história." Compre a sua e desfrute de uma entrevista exclusiva.

Claudinha e Renatinha aprovaram nosso site, e você?

New News Leitte! Você esta pronto pra sambar? Estilo, já nas bancas! Aprovados?

‘Esperei três horas aqui com esse calor pra fazer o melhor show para vocês’, disse a cantora sobre atraso na saída do bloco.

Nesta segunda-feira, 7, dia em que completa quatro anos de casada, com Márico Pedreira, Claudia Leitte fez sua terceira apresentação no carnaval 2011. A cantora começou a apresentação com a música “Amor perfeito”, de Roberto Carlos. De violão em punho, cantou a mesma canção que gravou em DVD em que cantoras brasileiras homenageavam o Rei.

Antes de dar início ao show, Claudia saldou o público e comentou o atraso na saída do trio. “Esperei três horas aqui com esse calor pra fazer o melhor show para vocês”, disse a cantora no início do circuito Campo Grande. O atraso foi em consequência do bloco “Mudança do Garcia”, que invadiu a avenida para protestar.

Depois, Claudia relembrou sucessos da época do Babado Novo e se emocionou ao perceber que o público lhe acompanhava em coro: “Estou muito feliz! Muito obrigada”, disse antes de mandar “Lirirrixa” e “Bola de sabão”, também sucessos de sua ex-banda.

Músicas de outros artistas também fizeram parte do repertório. “Dancin’ Days”, das Frenéticas, e “Bad Romance”, de Lady Gaga, foram cantadas por Claudia Leitte. 


Datas especiais em dias de folia


No carnaval deste ano, Cladia Leitte está comemorando datas especiais em cima do trio. Nesta segunda-feira, 7, a cantora completou quatro anos de casada com o empresário Márcio Pedreira, pai do único filho da cantora, Davi, de três anos. No primeiro dia de folia de Claudia, Márcio falou do projeto de ter um outro filho. "Já está na hora de ter um outro filho. Até o ano que vem, eu e Claudia vamos dar um irmão a Davi", disse ele.


Já nesta terça-feira, 8, Claudia Leitte vai receber em seu trio a aniversariante do dia, a apresentadora Hebe Camargo. As duas irão usar roupas com estampas de uma flor chamada helicônia: a cantora vestirá um body, enquanto a apresentadora de 82 anos deixará as pernas de fora em um vestido acima do joelho.







Fonte: EGO





Share this post:

Digg it StumbleUpon del.icio.us Google Yahoo! reddit

0 comentários:

Postar um comentário

 
Copyright 2010 News Leitte 2.0